TRÁFEGO AÉREO EM TEMPO REAL

TRÁFEGO AÉREO EM TEMPO REAL
CLIQUE NA IMAGEM PARA VER COM DETALHES E AINDA ESCOLHA O LUGAR E A SITUAÇÃO

AEROCLUBE DO PARANÁ - CURITIBA - BRASIL

Video conta resumidamente a história deste Aeroclube. O Aeroclube do Paraná é o 3º a ser fundado no mundo e o 2º no Brasil. 
----------------------------------------------

AEROCLUBE DO PARANÁ from João Pires on Vimeo.

UM DIA DE VOO

UM DIA DE VOO resume o período de trabalho dos pilotos instrutores e seus alunos no AEROCLUBE DO PARANÁ, no curso de pilotagem do próprio Aeroclube. =============== A DAY FLIGHT summarizes the work period pilot instructors and their students in AEROCLUBE PARANÁ.

terça-feira, 21 de novembro de 2017

2º Simpósio de Aviação do Aeroclube do Paraná - Ciro Bondesan | ARQUIVO DA AVIAÇÃO

A Palestra do 2º Simpósio de Aviação do Aeroclube do Paraná - Ciro Bondesan, aconteceu no dia 7 de Novembro de 2017 em Curitiba no auditório do Sindacta 2. O Dr. Ciro Bondesan faz uma palestra bem humorada. Foi um dos fundadores da EMBRAER sendo contratado como o funcionário Nº 9. Mas, também fala com muita seriedade dos problemas e dificuldades enfrentados na escalada da aviação brasileira. Explica a diferença entre os países desenvolvidos e o Brasil. Diz sobre a qualificação do Brasil perante o Mundo. Fala sobre o futuro da aviação. A palestra do 2º Simpósio de Aviação do Aeroclube do Paraná - Ciro Bondesan, ainda dá dicas de patriotismo, cidadania, direitos e muito sobre empreendedorismo. Uma palestra de tirar o fôlego! Esta é uma palestra com fins educacionais e culturais. Deixe seu comentário. INSCREVA-SE NO CANAL e receba o que está por vir. Ah, e dá um like né!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário