TRÁFEGO AÉREO EM TEMPO REAL

TRÁFEGO AÉREO EM TEMPO REAL
CLIQUE NA IMAGEM PARA VER COM DETALHES E AINDA ESCOLHA O LUGAR E A SITUAÇÃO

CURSOS para AVIAÇÃO - Inscrições abertas (Clique na imagem)

CURSOS para AVIAÇÃO - Inscrições abertas (Clique na imagem)
O Aeroclube do Paraná está com suas inscrições abertas para este semestre com os cursos para aviação.

AEROCLUBE DO PARANÁ - CURITIBA - BRASIL

Video conta resumidamente a história deste Aeroclube. O Aeroclube do Paraná é o 3º a ser fundado no mundo e o 2º no Brasil. 
----------------------------------------------
Video has summarized the history of this Aeroclube. The Aero Club of Paraná is the 3rd to be founded in the world and the 2nd in Brazil.

AEROCLUBE DO PARANÁ from João Pires on Vimeo.

UM DIA DE VOO

UM DIA DE VOO resume o período de trabalho dos pilotos instrutores e seus alunos no AEROCLUBE DO PARANÁ, no curso de pilotagem do próprio Aeroclube. =============== A DAY FLIGHT summarizes the work period pilot instructors and their students in AEROCLUBE PARANÁ.

8º FESTIVAL AÉREO - 2016

8º FESTIVAL AÉREO - 2016
8º FESTIVAL AÉREO - foi realizado em 10 e 11 de Dezembro de 2016 no Aeroclube do Paraná

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

8º FESTIVAL AÉREO DO AEROCLUBE DO PARANÁ

Apesar do mau tempo, o 8º FESTIVAL AÉREO DO AEROCLUBE DO PARANÁ, foi realizado com sucesso de público presente nos dias 10 e 11 de Dezembro de 2016. O 8º FESTIVAL AÉREO DO AEROCLUBE DO PARANÁ, contou com apresentações e exposições de aviões, shows acrobáticos, barracas de gastronomia e lembranças típicas da aviação. O 8º Festival Aéreo foi idealizado pelo AEROCLUBE DO PARANÁ, como todos os anos, tradicionalmente acontece. O AEROCLUBE DO PARANÁ é o 4º Aeroclube do mundo e o 2º do Brasil, formando pilotos desde os anos 30. 

ATENÇÃO: Todas as fotos aqui publicadas são protegidas por direitos autorais. Se você deseja alguma destas fotos para qualquer fim, por favor, contate o Arquivo da Aviação ou aqui neste Blog do Aeroclube do Paraná na coluna da direita e teremos o imenso prazer em ajudá-lo no quer for possível, 



















Nenhum comentário:

Postar um comentário